Prisão

Acabou o mel! Abelhinhas do tráfico são presas no Rio

Dentre os acusados estava o filho de consideração do Abelha

A prisão ocorreu nesta sexta-feira (4) na rua Joaquim Silva, próximo a Escadaria de Selaron, na Lapa.
A prisão ocorreu nesta sexta-feira (4) na rua Joaquim Silva, próximo a Escadaria de Selaron, na Lapa. |  Foto: Ascom/PCERJ
 

A Polícia Civil prendeu três narcotraficantes ligados ao traficante Abelha, apontado como chefe do Comando Vermelho no Rio. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (4) na rua Joaquim Silva, próximo a Escadaria de Selaron, na Lapa.

Com os presos de 24, 19 e 23 anos foram encontrados 212 gramas de maconha, separadas 170 embalangens prontas para venda. Dentre os acusados estava o filho de consideração do Abelha, conhecido como mosquitinho, que era amigo do filho do chefe do tráfico.

Abelha passou o comando das bocas de fumo da Lapa para mosquitinho após a morte de seu filho, o também criminoso Pablo. 

Depois da captura, os três criminosos junto com o material entorpecente apreendido, foram levados para a Cidade da Polícia, e a ocorrência apresentada à autoridade policial que determinou a confecção do auto de prisão em flagrante em desfavor deles pela prática do crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06.

Realizados os trâmites de polícia judiciária os três foram encaminhados para o sistema prisional onde permanecerão à disposição da justiça.

A Delegacia de Repressao a Entorpecentes (DRE) conta com a apoio da população para o combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado e, para isso, coloca à disposição o telefone (21) 98596-7485 para denúncias anônimas. Sigilo garantido.

< Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 90 milhões neste sábado Polícia deixa prejuízo de mais de R$ 27 mil para o tráfico <